sexta-feira, 28 de maio de 2010

Fort Race - Nosso Novo Patrocinador!







A Empresa

Percebendo a grande necessidade de uma loja que comercialize produtos para motores de alta performance no Nordeste, visualizamos que existe um mercado em potencial na região.

Os entusiastas no segmento automotivo, Igor Costa e Marcelo Stadtherr decidiram montar uma loja, que possuísse um atendimento e produtos de qualidade, aliado com preços competitivos. Afim de alavancar o esporte auto motor no Ceará e no Nordeste.

Missão

“Alcançar os padrões das melhores lojas do Brasil, na excelência em satisfação do cliente (interno e externo), proporcionando um padrão de qualidade refinado e eficiente em produtos, serviços, atendimento e conveniência.“

Visão

Se tornar referência na comercialização de produtos para motores de alta performance no nordeste até 2011.

Nosso Espaço

O Centro de Performance FORT RACE, na capital Cearense em Fortaleza, ja está finalizado. Venha conferir as melhores marcas usadas pelos melhores pilotos do Brasil.

Nosso Endereço é Av. Engenheiro Santana Junior, 816 - Papicu - Prox. Ao Hiper Bompreço.

CLIQUE AQUI E VEJA O NOSSO MAPA.
http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=FORT%2BRACE&ie=UTF8&ll=-3.730696,-38.480172&spn=0.022825,0.038495&z=15&iwloc=A

Nossa loja oferece um ShowRoom simples, porém sofisticado, com os produtos das melhores marcas utilizadas no mundo.

Também, conta com o Espaço de Entretenimento exclusivo para os clientes da FORT RACE Performance Parts. Equipado com TV de LCD, DVD player e PS2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário