terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Chevy Silverado 1999


Depois de enfeitar as capas de várias revistas com o seu último veículo (um ensacados '95 Civic), Steve Miller, Yorba Linda, Califórnia decidiu tentar algo diferente desta vez. Ele comprou um 2000 Chevy Full Size Truck. Ele comprou um 2000 Full Size Chevy Truck.

A primeira vez que vi esse caminh? O local não estava em Cruzeiro do local uma noite de domingo, onde todo mundo vai ap? S de reuni? Es de seu clube. A primeira vez que vi esse caminhão estava no local do cruzeiro local em uma noite de domingo, onde todo mundo vai após as reuniões de seu clube. Eu pensei para mim mesmo "? Que uma coisa real." Pensei comigo "é que a coisa real". Steve estava mostrando a todos um Hidr ulica? E como eu tinha puxado para cima uma Extremidade dianteira pulando no ar. Steve estava mostrando a todos a Hidráulica e como eu tinha puxado para cima a extremidade dianteira pulando no ar.

Este foi o primeiro show completo do caminh? O que eu tinha visto no modelo Chevy 2000. Este foi o primeiro show completo do caminhão que eu tinha visto no modelo Chevy 2000. Era dif? Caminh um cil acreditar que? O que sair era tamanho do ch? O com tanta facilidade en? O OS caindo aos peda?! Era difícil acreditar que um caminhão que tamanho era sair do chão com tanta facilidade e não caindo aos pedaços! Ap? S um exame mais aprofundado, eu vi que o caminh? O foi totalmente pintado com gr? Selvagem ficos eo corpo caiu. Após um exame mais aprofundado, eu vi que o caminhão foi totalmente pintado com gráficos selvagem eo corpo caiu. Eu sabia que era esse o tipo de carro que eu queria para o meu primeiro longa. Eu sabia que esse era o tipo de carro que eu queria para o meu primeiro longa.

Suspens? O de Steve e queda de 3 corpo "s? Oo trabalho alf das? Ndegas Image Master (conhecido mundialmente por seus caminh? Surpreendente es). Caminh O? O tamb? M Possui barba puxadores das portas, porta g? S, lanternas traseiras, roll pan, pintadas por dentro e por Anaheim Prestige Auto Body. fender Para preencher-se os po? os, criou o campe? o Intro rodas em uma roda 20 x 8 e Estavam envoltos em 255/35/ZR20 feita por borracha Pneus Falken. mods? udio est? inclui Advantage reo por: uma unidade de cabe? um Pioneer com TV de tela flip-up, tr? s 4-ampères? res canal, 4 subs em uma c? Mara de duplo compartimento atr? s dos bancos e em cima da cama, e um VCR Jensen gr.? ficos por Steve Vandemon foram pulverizadas com uma longa lista de cores. Seu caminh? o tem tamb? acess muitos m? rios da APC, incluindo: um grau inserir fantasma , painel de capota lisa e novos espelhos. suspensão de Steve e 3 body drop "são o trabalho das alfândegas Image Master (conhecido mundialmente por seus caminhões surpreendente). O caminhão também possui barba puxadores das portas, porta gás, lanternas traseiras, rolo de bandeja, e interior pintado por Anaheim Prestige Auto Body. Para encher os poços pára-choque, rodas Intro criou a roda de um campeão em 20 x 8 e estavam envoltos em 255/35/ZR20 borracha feita por pneus Falken. Mods por Advantage Stereo Audio incluem: uma unidade de cabeça Pioneer com flip a tela de TV, três 4 ampères-channel, 4 subwoofers de uma câmara de duplo compartimento atrás dos bancos e em cima da cama, e um VCR Jensen. Gráficos foram pulverizados por Steve Vandemon usando uma longa lista de cores. Seu caminhão tem também muitos acessórios da APC, incluindo: um fantasma inserir grade, painel de capota lisa e novos espelhos.

Poucos dias antes eu tiro esse recurso, eu comprei uma c? Mera digital para Que Ser este site? melhor do que nunca quando se trata de qualidade de imagem. Poucos dias antes eu tiro esse recurso, eu comprei uma câmera digital para que este site será melhor do que nunca quando se trata de qualidade de imagem. I'm glad I foi Capaz de recurso este caminh? Ac com o? Mera de novo porque, as fotos encontradas agora falam por si. I'm glad I foi capaz de recurso este caminhão com a nova câmera, porque as fotos podem agora falam por si.o este caminhão com a câmera de novo, porque as fotos podem agora falam por si.





Nenhum comentário:

Postar um comentário