segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
1965 Chevy El Camino - Top End Elky
Por três anos, Mike Holleman assistiram à HOT ROD Top Speed Challenge (tm) no Mile Maxton (na Carolina do Norte), como um espectador e teve lotes de abuso de Race ECTA Director Keith Turk por nunca trazer nada para ser executado. In retaliation, he decided to turn his '65 El Camino into a top- speed and road course machine. Em represália, decidiu transformar o seu '65 El Camino em uma velocidade superior e curso de máquina rodoviária. The Elky was done in only eight months. O Elky foi feito em apenas oito meses.
Mike turned to Schwartz Extreme Performance for one of its G-Machine chassis for suspension geometry that's not dependent on stock pickup points. Mike virou-se para Schwartz Extreme Performance para um de seus G-chassis Machine para a geometria de suspensão que não é dependente de pontos de captação de imagens. Also, after the chassis was completed and the rollbar was installed, the Elky boasted an impressive 50.50/49.50 front to rear weight bias. Além disso, após o chassi foi concluída eo arco foi instalado, o Elky ostentava uma frente 50.50/49.50 impressionante a polarização de peso traseiro.
Na sequência de um uneventful três horas de carro para Maxton para o '09 HOT ROD Top Speed Challenge (tm), Mike got a big thumbs up de Keith e os funcionários e hot rod, em seguida, começou a agitar quatro warm-up é executado em meados da década de 130-gama mph. Once he was confident in the Elky's handling, Mike planted the pedal for the fifth try and ripped off a 158-mph pass. Uma vez ele estava confiante em lidar com o Elky, Mike plantou o pedal para tentar a quinta e arrancou um 158-mph passar. There's still more in it, since he lifted before the end of the mile so as not to exceed the safety-tech'd speed. Há ainda mais nele, porque ele levantou antes do final da milha de forma a não exceder a velocidade de segurança tech'd.
Desde o autocross-3,73 friendly 's necessário artes Quinta da T56 na extremidade superior, o plano é voltar para a próxima vez com 3,00 engrenagens que deve deixá-lo cruzar a linha em quarto lugar, e esperemos que no 165 - a 170-gama mph. That's especially remarkable considering the mild attitude of the near-stock LS2 pushing the flat-nosed Elky. Isso é especialmente notável considerando a atitude suave do LS2 estoque quase empurrando o plano Elky nariz. Between now and then, however, he's got a lot of track days planned and promises the Elky will never see a trailer. Entre agora e, em seguida, porém, ele tem um monte de dias de completa planejada e promete o Elky nunca vai ver um trailer. In fact, he's already racked up more than 7,000 miles on it. Na verdade, ele já acumulou mais de 7.000 milhas sobre ele.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário