quarta-feira, 10 de março de 2010

Dicas Para Ter Um Opala (Pt.02)




Motor-mecânica:

Normalmente, quando bem tratados, os motores Chevrolet 151 e 250 (polegadas cúbicas, 2.5 e 4.1 litros, quatro e seis cilindros respectivamente) tem um período de vida útil elevado, com grande quilometragem. Verifica-se, principalmente em táxis e rádio-táxis que os motores quatro cilindros são capazes de rodar até 1.000.000 de quilômetros sem uma retífica maior. É claro que o modo de condução do motorista, a periodicidade de troca e qualidade do óleo e exigências feitas ao carro contam, porém o motor quatro cilindros é muito resistente. O mesmo pode-se dizer em relação ao seis cilindros, porém ele está mais sujeito a vibrações contorcionais por ser um motor mais longo. Por ter seis cilindros e polia harmônica, é um motor extremamente estável em marcha lenta, não apresentando as vibrações tradicionais dos motores quatro cilindros. Todos os motores são feitos de aço, tem regime de rotação baixo e caracterizam-se pelo elevado torque, devido a litragem e diâmetro dos cilindros.

terça-feira, 9 de março de 2010

Dicas Para Ter um Opala (Pt. 01)



Várias pessoas que nos escrevem perguntam como fazer para comprar um Opala em boas condições. Trocando informações e dicas, consultando amigos, mecânicos e publicações especializadas, preparamos o texto abaixo que pode ajudá-lo na hora de comprar o tão sonhado Opalão...


Aspectos de Mercado:
Muitos dizem que não vale mais a pena comprar um Opala por este já não estar sendo mais fabricado pela General Motors. É claro que um automóvel fora de linha tem seu valor de revenda reduzido em relação aos concorrentes que ainda estão em produção.


Normalmente, os Opalas 1991 e 1992 são os mais cobiçados, por oferecerem maior conforto e visual externo mais agradável. Também é mais fácil encontrar modelos desses anos ostentando conservação exemplar. O Opala teve, nos últimos anos de produção uma clientela restrita, basicamente de empresários, pessoas acima da faixa dos 40 anos, bem sucedida e a procura de um automóvel potente e confiável, porém discreto e confortável. Portanto, tais modelos são 'estimados' por muitos proprietários de tal forma que o número de unidades de tais modelos a venda é pequeno. Como qualquer outro carro, sugiro que se procure bastante e não haja pressa ao fechar um negócio.

sábado, 6 de março de 2010




Videoclipe Novo da Banda "Virtual" Gorillaz.Desta Vez os Caras Capricharam Muuuuuito,e Botaram Logo Foi Pra F%$#@....hehehe...!
O Elenco do Vídeo,Logo Percebe-se Um Chevy Camaro SS 1967 Com Blower,Aparentemente um Small Block (Onde o Mesmo Já Aparece de Cara Na Primaira Imagem do Mesmo),Só Pra Não "Desfalcar" o Elenco de "Chevy's",Ainda Tem Mais Um Chevy El Camino 1969 Impecável....
E Pra Quebrar Logo Tudo,Uma Participaçãozinha de Um Renomadíssimo Ator de Hollywood...
BRUCE WILLIS...E o Cara Não Perde o Jeito...!


Assitam,Confiram,E Comentem!